Chat with us!

8 casais de creators para a sua marca fazer parcerias no Dia dos Namorados

Colaborar com os criadores de conteúdo certos pode potencializar qualquer estratégia de conteúdo e, hoje, esse é um passo importante para as marcas obterem sucesso.

Afinal, conhecer os creators mais relevantes sobre determinado assunto é a melhor forma de conquistar o engajamento e a atenção do público.

Essas personalidades aproximam a marca do público e fazer a escolha certa impacta - e muito - no resultado de uma estratégia.

Com o objetivo de tornar esse processo mais ágil, menos doloroso e mais lucrativo, uma busca orientada por dados por criadores de conteúdo é o melhor caminho. 

E, para isso, o Winnin Insights tem uma feature perfeita para as marcas.

De forma simples,  a plataforma faz uma curadoria de influenciadores e marcas que estão performando cada vez melhor e entrega todas as métricas a partir de uma visualização direta, amigável e intuitiva. 

Com filtros de localização, plataforma e assunto, é possível ranquear essa lista por diferentes métricas e  ter acesso a informações atualizadas sobre o crescimento e performance de um creator ao longo do tempo. 

Para essa análise, selecionamos os casais de influenciadores que criam juntos e tiveram um crescimento relevante no último ano, explorando os assuntos que conquistaram a atenção do público por meio de formatos de vídeo mais engajados. 

Com base nos dados do Winnin Insights, elaboramos essa lista com os 8 casais de creators que as marcas podem fazer parcerias de sucesso para o Dia dos Namorados.

Ótima leitura! 

Como o Winnin Insights divide os creators?

Divisão de creators por "tiers" no Winnin Insights de acordo com o número de seguidores

Além de classificar todos os creators pelos principais assuntos dos vídeos que eles produzem, o Winnin Insights cria um ranking baseado no número de seguidores nas diferentes plataformas de mídia social. 

Os Icon Creators são aqueles com mais de 5 milhões de seguidores; os Top Creators representam as contas que possuem de 1 milhão a 5 milhões de seguidores; Mid creators indicam criadores com 200 mil a 1 milhão de seguidores e os Micro creators, com até 200 mil seguidores. 

Essa divisão é extremamente relevante para o momento de selecionar os influenciadores, até porque, nem só de Icons vivem as estratégias criativas. 

Muitas vezes, apostar em creators menores traz um retorno melhor e mais assertivo para a sua marca. 

Icon Creators: + 5 Milhões de seguidores

1. Virginia Fonseca <3 Zé Felipe 

A youtuber e o cantor compartilham vlogs do dia a dia em casa com a família, pegadinhas e desafios de casal no canal de Virgínia. 

Mesmo com contas separadas, os dois já possuem uma rotina de conteúdo na plataforma um do outro.

Zé Felipe tem um quadro semanal no canal da sua noiva, em que responde perguntas e dá dicas de relacionamento.

Os creators Virgínia Fonseca e Zé Felipe se destacam na categoria Icon, somando 13.1 milhões de seguidores em seus canais no Youtube | Fonte: Winnin Insights


Assista ao vídeo completo aqui.

2. Ludmilla <3 Brunna Gonçalves 

A cantora de funk Ludmilla e a dançarina Bruna Gonçalves estão por dentro de todas as coreografias e desafios do feed. 

Juntas, elas compartilham muitos vídeos para divulgar novos trabalhos musicais e também pegadinhas dentro de casa.

As coreografias de Ludmilla e Brunna Gonçalves juntas conquistam o coração e o engajamento da audiência | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo aqui.

Top Creators: 1 a 3 Milhões de seguidores

3. Mandy Candy <3 Marcelo Soares

A youtuber e seu namorado compartilham muitos relatos pessoais e, na hora de contar a histórias do casal, não deixam de valorizar os desafios e evidenciar os preconceitos que passaram para finalmente ficarem juntos, inspirando muitos apaixonados pelo feed.

Mandy Candy e Marcelo Soares apostam nas histórias de amor a dois e são destaques na categoria Top Creators | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.

4. Ana Mosconi <3 João Rezende

O casal de youtubers conquistou o público produzindo as melhores trollagens, vlogs sobre rotina e fazendo questão de compartilhar cada conquista do casal e datas importantes com o público fiel que acompanha o relacionamento.

O vídeo dos creators relevando a decisão de morarem juntos é um dos mais assistidos do canal da youtuber | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.

Mid Creators: 200k a 1 milhão de seguidores

5. Isabela Matte <3 Luan Assis

A empreendedora e o filmmaker têm um podcast juntos e produzem vlogs  para o Youtube. 

Eles compartilham muito sobre as suas jornadas profissionais e sobre como o casal se apoia e cresce junto.

O casal conquistou destaque após transformar o podcast que gravam juntos em vlogs para o YouTube | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.

6. Nicole Prazeres <3 Tiago Domingues

O casal de youtubers gravam daily vlogs, ou seja, gravam e publicam um vlog por dia, e também respondem perguntas e curiosidades sobre o relacionamento, desde o dia que se conheceram até planos para o futuro, incorporando as tendências e desafios nos conteúdos.

O casal de Mid Creators também conquista o engajamento do público com a produção de conteúdo diário | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.
Micro Creators: Até 200k seguidores 

7. Yasmin Castilho <3 Lucas Provesi

Os dois apaixonados estão sempre compartilhando no Youtube, trollagens, desafios e vlogs para que o público acompanhe não só o dia a dia e as brincadeiras, mas também momentos especiais e marcantes da história do casal.

Yasmin Castilho e Lucas Provesi são destaques na categoria Micro Creators | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.

8. Maju Silva <3 Kaique N. Costa

Os noivos postam o passo a passo dos preparativos para o tão sonhado casamento por meio do Youtube da jornalista e pelo perfil @projetokaju no Instagram. 

Todos os detalhes dessa nova fase do casal estão dominando o feed e sendo compartilhados por meio de vlogs.

Transformar os preparativos do casamento em uma narrativa episódica foi a aposta acertada do casal no YouTube | Fonte: Winnin Insights

Assista ao vídeo completo aqui.

Notas Finais

Esses são alguns dos casais que vêm conquistando a atenção e o engajamento do público!

Para as marcas que desejam acompanhar o crescimento do universo de Namoro & Casamento e produzir vídeos mais relevantes no Dia dos Namorados, é fundamental criar parcerias com os casais de creators certos. 

Sejam os creators Icon, Top, Mid ou Micro, eles estão falando sobre os assuntos mais engajados dentro do universo online de relacionamento e abraçando os formatos de vídeo mais relevantes. 

E, sabendo se aproveitar deste momentum, a sua marca tem um potencial muito grande para se destacar nessa data tão disputada. 

Quer ter mais insights data driven sobre a categoria de Beleza no universo online? 

Baixe gratuitamente o Report completo que produzimos sobre o assunto.